Já conheces a Família Carmelita?

Já conheces a Família Carmelita?

alt 

A Ordem do Carmo em Portugal edita a revista Família Carmelita. Ela é um projecto editorial que já tem muitos anos, com uma história de altos e baixos, como é compreensível. Contudo, a perseverança tem mantido de pé esta publicação que pretende ser um “Abraço” entre todos aqueles e aquelas que, pertencendo ou não à Família Carmelita, de algum modo têm laços com o Carmelo, mesmo que sejam só afectivos.

Acaba de sair o nº 71, relativo a Julho de 2015, da revista Família Carmelita. Para se ter uma ideia do seu conteúdo apresentamos os títulos dos trabalhos nela contidos: Nota de abertura; A contemplação; Regra da Ordem dos Irmãos da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo; Da permanência nas celas e da oração contínua. Nº 10 da Regra do Carmo; Bem-aventuranças dos pais; Mais uma carmelita canonizada: Maria de Jesus Crucificado; Santa Teresa de Jesus, escritora e mestra de oração; O Castelo de Teresa; O escapulário, dádiva de Maria; Como encontrei Nossa Senhora do Carmo; Um sacerdote.

Temos sonhos e trabalhamos para os tornar realidade: servir e fazer chegar a um maior número de pessoas esta revista do Carmelo português. Numa época de interdependências, só com a colaboração de todos cresceremos e chegaremos mais longe e a mais pessoas. Lançamos-lhe um desafio: seja um Amigo da revista Família Carmelita e arranje também mais outro Amigo assinante.

Pode enviar os seus dados (Nome e Morada completa) para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou: Frei Fernando Manuel Afonso Araújo – Rua de Santa Isabel, 128 – 1250-208 LISBOA. O preço da assinatura por cada número é 2 Euros e a anual é 6 Euros.

Muito obrigado.

Bem haja.

A Equipa Redactorial de Família Carmelita