Unable to fetch raw feed payload.
Encerra-se o mandato do prefeito, primeiro leigo a dirigir um organismo da Cúria Romana. Nesta sexta-feira, 30 de outubro, ele se despediu de todos os funcionários do Palazzo Pio. A nova prefeita, Montserrat Alvarado, afirmou: “Somos o instrumento de comunicação do Papa, uma responsabilidade enorme que você, Paolo, carregou sobre os ombros. Obrigada por ter se colocado em jogo e por sua fé”.
Iniciativa reuniu especialistas do meio jurídico, acadêmico, diplomático e eclesial para refletir sobre dois séculos de relações institucionais entre o Brasil e a Santa Sé, com atenção à liberdade religiosa, à cooperação entre Estado e Igreja e à promoção do bem comum.
Cerca de 5 mil pessoas participarão, no domingo, 1º de novembro, do evento esportivo promovido pelas Missões Dom Bosco em colaboração com a Opera Romana Pellegrinaggi, com o objetivo de divulgar um projeto que prevê a construção de quatro poços de água em quatro regiões da República Democrática do Congo