Um diário, um fluxo de pensamentos sobre a vida, a morte e a fé em um Pai que não engana, em um Evangelho que sustenta e cura. É o livro “Somente o melhor vinho”, publicado pelas Edições San Paolo e escrito por Enrico Petrillo, 14 anos após a morte da jovem mãe romana, cujo processo de beatificação está em andamento. Um suposto milagre ocorrido nos Estados Unidos está sendo examinado.
Em sua viagem à França, de 25 a 28 de setembro, o Pontífice visitará a capital, Paris, Lourdes, onde se encontra o santuário mariano, e Metz, cidade natal de Robert Schuman, um dos pais fundadores da União Europeia.
O encontro, realizado no Centro “ad Gentes”, dos Missionários do Verbo Divino, reuniu 21 bispos de países africanos de língua inglesa, ordenados episcopamente entre 1999 e 2022.